Marcadores

quinta-feira, 21 de março de 2013

Receita: Petit Gateau!! Pode isso Produção??

Doce antes de dormir pode?? Esse pode!!! rs...

Petit gateau de caseína! Super proteico para um soninho anabólico delicioso!!!

Essa receita eu peguei da linda Larissa Lobão. Super aprovada é minha ceia de quase todas as noites!!

Você vai precisar de uma caneca de fundo menor que a boca, caseína sabor chocolate, óleo de coco (opcional) e água!

Petit gateau com Myofusion e canela

Quantidades: 

1 scoop de caseína sabor chocolate
1 colher de oleo de coco
e um tico de água, um tico mesmo.. quase que tem que usar conta gotas!!

Modo de preparo:

Coloque todos os ingredientes na caneca e misture até virar uma melequinha, eu coloco uma colher de cafe de chocolate 100% cacau da Hersheys para ficar mais pretinho.

Leve ao microondas em potencia máxima por 18 segundos. O tempo vai variar do seu micro.. você vai errando e acertando até aprender. Ou mesmo se você fizer dois na mesma caneca (eu costumo fazer isso para sujar apenas uma caneca) o primeiro leva mais tempo e o segundo vai demorar menos porque a caneca já vai estar quente, faz sentido?

Salpique um pouco de canela para enfeitar. A canela é um ótimo acelerador de metabolismo!! Além de gostosa faz bem.. não fico sem aqui em casa!

Nessa receita eu usei a Myofusion. Porém com a caseína da optimum tive que acrescentar claras, pois ela não endurece fácil como a Myofusion. Com essa caseína fica mais parecido com um pudim, mas fica igualmente gostoso. Nessa foto eu tava com tanta vontade que só lembrei de tirar foto depois que comecei a comer.. rs!!

Petit gateau com Caseína Gold Standard Optimum
e sorvete de banana.

Segue a receita com a caseína da Optimum.

Quantidades:

1 scoop de caseína sabor chocolate
1 clara
1 colher de óleo de coco (opcional)
água

Modo de preparo: 

Exatamente igual ao outro, porém o tempo aumenta. Coloque no microondas de vinte em vinte segundos até parecer firme. Vire em um prato e você pode salpicar com canela para comer antes de dormir ou com sorvete em outro horário do dia dependendo da sua dieta.

Sorvete de banana

Essa receita é da minha amiga nutri Michelle di Simone (adiciona ela no face aqui) e fica maravilhoso!!

Você vai precisar de uma banana congelada e um mixer! Ó que difícil!!

Modo de preparo: 

Pegue a banana congelada e amasse um pouco com um garfo e bata com o mixer. A textura fica perfeita, igual de sorvete mesmo. Como isso? A banana tem pectina que dá esse efeito.

DICA: CONGELE A BANANA DESCASCADA E CORTADA EM RODELAS. Eu congelei com casca e foi super difícil de descascar depois. A preguiça mata, viu!! rs

Legal, né?

Essas duas receitas levam o selo Samuca's Aproved!! rs..

Enjoy!


4 comentários:

  1. Ai Alyne, tu é foda! hahahahahaha... Só me falta a caseína agora pra ser feliz,!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de caseina pq eu como ela nos horarios que eu tenho tempo de cozinhar. Oi seja, cafe da manha e ceia. Por isso uso bastante. Com whey eu faco mais shake mesmo. :)

      Excluir
  2. olá queria tirar uma dúvida! eu misturei 1 scoop da caseína da optimum com 1 clara e uma colher de chá de óleo de coco e um tico de água mas virou tipo uma farofa! não ficou cremoso.. aí adicionei mais uma clara e um pouco de chocolate em pó (pq minha caseína é de cookies and cream).. será q fiz algo errado? ela super cresceu e virou um bolinho, tava ótimo! mas estranhei nao ter ficado cremoso com 1 clara só! obrigada beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!!! Que bom que experimentou!!! Quando nao fizer uma pastinha acrescenta um pouco mais de agua. Acho q assim vai ficar mais cremosinho. E o tempo no microondas eh super importante para nao endurecer. Deve ter ficado bolinho por conta das claras. Caso sua dieta permita coloque o ovo inteiro. Dai nao precisa de muita agua tambem.

      Me conta se deu certo.

      Beijos

      Excluir