Marcadores

sábado, 27 de abril de 2013

Receita: bolo de caneca com batata doce

Hey all!!

E o fim de semana chegou, hein!! Nada de Jacar, ok!!!

Hoje vou fazer um post relâmpago!! Estou em reta final aqui, mudança de volta para o Brasil, despedidas dos amigos e alguns problemas na minha clinica no Brasil tem me afastado um pouco do blog, do insta, da cozinha, mas não da dieta!!

Vamos la!! Acabei de fazer um bolinho de caneca que adoro com batata doce e proteína. Mas ele ficou tão feio que não tive coragem de postar a foto dele aqui!!

Ele é ótimo para um lanche da tarde ou pre treino, ótima opção para levar para o trabalho ou faculdade. Afinal, não é nada agradável ver a cara dos colegas quando abrimos a marmita repleta de ovos ou frango. Fora que o risco de estragar é bem menor também. Quem nunca passou raiva quando abriu a marmita e subiu aquele cheiro de azedo?

Os ingredientes:

1 scoop de whey (eu usei chocolate)
1 ovo inteiro
2 colheres de leite (eu uso leite de amêndoas)
40g de batata doce (você pode adequar dependendo da sua quantidade de carbo para o horário)
Fermento em pó é opcional.

Misture tudo em uma caneca e leve ao forno microondas por 1 minuto e meio mais ou menos. Eu costumo deixar um minuto, olhar se esta bom e se precisar deixo mais 30 segundos.

Hoje eu usei cobertura, fiz com 2 colheres de manteiga de amêndoas (comprei amêndoas para fazer o video, mas cada dia acontece alguma coisa e não consigo fazer), 1 colher de cafe de cacau em pó e sucralose. Mistura tudo ate ficar um creme pretinho e brilhante dai é passar em cima do bolinho. Como se fosse um nutela!! Fica bem bom!!!

Gostaram? Quem fizer e tiver insta me marquem na foto ou use a rash tag #behappyondiet. Quero colocar foto de vocês aqui.

Baccio bella!!

Enjoy

Nenhum comentário:

Postar um comentário