Marcadores

domingo, 17 de março de 2013

Receita: Mocha delicia!!!!

As vezes no meio das minhas misturas saem coisas realmente deliciosas. Outras não! Mas tomo mesmo assim. Afinal, não pode jogar fora, ne? Proteína é cara!!! Rs

Pois então, esses dias meu leite de amêndoas havia acabado e eu queria fazer um cafe com leite proteico para um pre treino. Eu tinha na geladeira leite de coco. Sinceramente não sei se é igual ao do Brasil, mas se acharem grosso demais é só acrescentar água. Mas em todo caso fica ótimo com leite desnatado também! A opção do leite de coco ou leite de amêndoas é para quem está fazendo algum tipo de restrição a lactose.

Esse meu tem só 80 calorias e é ate q grossinho. Sozinho eu não gostei dele, mas bati com isopure de vanilla, bati no mixer para fazer bastante espuma. Fiz um expresso e joguei dentro do preparado. Ficou lindo!!! Em baixo cor de cafe com leite e em cima branquinho com a espuma!! Até tentei fazer aqueles desenhos igual de cappuccino  sabe? Mas descobri que não tenho esse tipo de habilidade. Rs.

Que tal hein? Aprovado?

Enjoy!





Nenhum comentário:

Postar um comentário