Marcadores

quarta-feira, 27 de março de 2013

Shake de abacate!!

Post rapidinho hoje!!!

Eu particularmente amo esse shake. Eu costumo usar como pos treino e tambem no café da manhã.

Voce vai precisar apenas de:

100g de abacate (eu gosto do avocado, aquele abacate pequeno, sabe?)
1 scoop de whey sabor vanila
1 copo de agua, leite desnatado, leite de amendoa ou coco.
4 cubos de gelo

Basta bater no liquidificador ou mixer e esta pronto!!!

O abacate é uma excelente fonte de gordura boa, a monoinsaturada (a mesma do azeite), é rico em vitamina E e além de tudo é um poderoso antioxidante. Apesar do seu valor energético alto, vale a pena adiciona-lo a dieta.

Eu sou eternamente grata ao abacate!!! Usei quase todos os dias durante meu cutting!!!

Enjoy!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário