Marcadores

quinta-feira, 14 de março de 2013

Inspiração do dia: Paola Dryszer!

Olá Pessoal!!

Hoje vim falar de uma pessoa super querida que nem conheço pessoalmente ainda. Mas tenho uma grande admiração por essa moça ai.

Ela se chama Paola Dryszer e é um exemplo de determinação, beleza e simpatia! Quem disse que mulher bonita não pode ser gente boa e inteligente? Ela tem um blog que é o máximo, escreve de um jeito super gostoso e engraçado (clique aqui para conhecer).

Conheci a Paola no melhor grupo fitness do facebook, ela é a melhor moderadora de todos os tempos. Simpática  atenciosa e muito muito gente boa!

Ela está participando do concurso da optimum Nutricion e eu gostaria de pedir a ajuda de vocês com os votos (clique aqui para votar). É rápido e fácil  basta entrar na página, clicar em ranking, clicar na foto dela e votar. A votação acaba hoje sexta feira.

As 10 mais votadas participarão da segunda fase e a Paola está em terceiro lugar, mas vamos tentar colocá-la em primeiro. E vamos torcer para a segunda fase!!!!

#letsgolola




2 comentários:

  1. Já te agradeci tanto por toda ajuda que tem me dado, que nem sei mais o que te falar!
    De coração, muuuuuito obrigada!
    Não esperava um post só pra mim! Fiquei bobona de tão feliz! :-D

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amada!!!! O blog ainda nao tem um grande numero de acessos, mas acho q ajudou, ne??

      Fiquei muito feliz por voce. Agora torcendo para voce ganhar!!!!

      Bjaooo

      Excluir