Marcadores

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Recomeçar!!!

Hey all!!! Bom dia.

Como foi o feriado? E a dieta? Não se desesperem, sempre há tempo para recomeçar! Afinal, não será uma refeição lixo que me vai me tirar o foco. No meu primeiro post eu já havia falado que Páscoa era uma das datas que eu me permito. Como fiz para driblar?

A Páscoa para mim não começou na quinta feira. Eu tive somente o domingo de exagero, mas mesmo assim tomei meu cafe da manha proteico normalmente para evitar os petiscos do almoço. Para o almoço em si escolhi uma salada com meu escondidinho (receita aqui), mas depois eu fiz um tasting com os outros pratos. Peguei duas colheres de arroz, uma de strogonof da Mari, uma da carne do Joao e uma de salada de maionese da Carol!! Rs. Evitei as sobremesas menos o merengue da Biba, que estava delicioso e fiz de cafe da tarde. Afinal, foi feito com claras de ovo, o único problema é o açúcar. Bebi bastante água, conversei muito, ri muito, aproveitei cada momento com nossos amigos!!! Para o jantar uma salada leve e antes de dormir meu petit gateau de caseína (receita aqui).

Nao contei calorias e procurei não falar do assunto dieta. Hoje é um novo dia, dia de recomeçar e sem culpas. Passado é passado.

Quem vem comigo??

Ontem me dei um desafio!! A Flavia levou uns doces que eu só fiquei na vontade. Tirei foto e decidi arrumar uma forma de torna-lo adequado para o meu objetivo. Para o nosso life style!!

E ai? Querem a receita??

Enjoy!!!


Mousse de cookies


Mousse de Limão

2 comentários:

  1. Eu quero!!!!
    Semana passada foi a semana de despedida e de enfiar o pé na jaca de vez!!! kkkkk
    Essa semana estou de volta a todo vapor com a dieta rumo a emagrecer o resto dos quilinhos que faltavam!!!
    Beijos

    ResponderExcluir