Marcadores

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Qual a sua desculpa?

Hey all!!

Muitas vezes nos pegamos tentando dar desculpas para não ir para a academia e treinar, desistir da sua corrida ou caminhada. Trabalho, filhos, falta de tempo, dinheiro, chuva, frio, calor, falta do suplemento, etc. A lista de desculpas é infinita, não é? Quando a preguiça bate desculpas é o que não falta. A não ser que você esteja com uma gripe forte, dengue, tontura ou piriri ou qualquer outro problema fisiológico, as outras desculpas não colam! É preguiça!!

Saiba que mesmo quando a preguiça tentar fazer com que você desista não deixe isso acontecer. Depois que começar o seu treino e seu corpo estiver aquecido e liberando endorfinas você vai agradecer por ter ido.

Confesso que este pensamento tem me atormentado nas ultimas semanas. Eu adoro o frio, mas já cansei! Era para estar calor aqui já e hoje fez 6 graus e com chuva!! Quero colocar shortinhos, correr na rua. As arvores estão lindas todas floridas. Não combina com esse frio!!! Ei São Pedro, liga o ar quente ai!!!!

Anyway... fui na academia. Minha tática é tomar meu pre treino e creatina. Dai sou obrigada a ir. E hoje chegando lá vejo um cara cego treinando e pegando super pesado. Ele tem o personal ou alguém que ajuda ele por que os dois estavam treinando juntos. Já havia visto ele lá varias vezes, mas como hoje eu fui meio que empurrada isso me fez pensar no assunto. Também sempre vejo uma garota que tem uma perna amputada e usa uma prótese  Ai fiquei pensando. Poxa vida!! Qual é a minha desculpa para não vir? Se eles que tem desculpas estão aqui por que eu vou ficar em casa!!! Levanta essa bunda do sofá, fecha esse computar e se mexe!!! rs

A seguir coloquei algumas fotos de atletas paraolímpicos .. eu amo olimpíadas e as paraolimpíadas muito mais que copa do mundo. Dá para ver paixão pelo esporte, é muito emocionante!!!



Olha o corpo dessa Japa!! Perfeita!!!

Lembram do Fernando Fernandes ex-BBB?
Força de vontade, foco, determinação e metas. É nisso que temos que pensar!!! Nada de desculpas.

Go hard!! Enjoy!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário