Marcadores

segunda-feira, 24 de março de 2014

Receitinha rápida: Panquecas de claras!!!

Hey all!! 

Sumi denovo, ne? Depois faço um post contando sobre meu sumiço e planos para o futuro, mas agora só estou passando para deixar uma receita muito fácil e gostosa de fazer. Foi meu cafe da manha hoje! 



Panqueca de claras

Acerte os ingredientes de acordo com as suas necessidades. A minha foi assim:

4 claras
20g de farinha de aveia (pode usar farinha de arroz, banana verde, etc)
Sucralose ou açúcar orgânico

Bata todos os ingredientes com um mixer e em uma frigideira media ou pequena untada faça as panquecas bem finas. Com a ajuda de uma espátula de silicone desgrude e vire a panqueca para dourar o outro lado. Eu faço em fogo baixo e coloco uma tampa para cozinhar bem antes de virar. 

Para o recheio usei 

100g de pêra fatiada
Canela a gosto

Levar a pêra a frigideira, pode ser a mesma que usou para a panqueca, vai estar limpinha. Acrescente um pouco de agua e tampe. Esse processo é só para dar uma amolecida na pêra e deixa-la quente.Não  precisa adoçar!!! Coloque as pêras em cima da panqueca, polvilhe a canela em  em cima, dobrar está pronto! 

Procure um nutricionista para saber qual as quantidades adequadas de macros (proteínas,  carboidratos e gorduras) ideal para o seu objetivo. 

Enjoy!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário